18/05/2020

Fiquemos atentos!


Quando decidi começar a escrever este blog, fiquei pensando sobre o que poderia falar. Não quero causar mais barulho. Aprecio o silêncio e tudo que ele me ensinou. Então, tenho o coração dividido. Vivi muito pouco. Sobre o que poderia falar? Logo reconheço: é tempo de calar, plantar, esperar. Mas este tempo é tão maluco e tão exigente, que ele também precisa que eu fale em alguns momentos. Mas, muitas vezes, não sei o que falar. Quando isso me acomete, de repente no final de um dia muito angustiante, escuto as músicas do meu cantor predileto.

Ele canta e cala. É silencioso. Suas músicas fazem a corda do meu coração ressoar. Portanto, hoje, deixarei que ele fale por mim. Recomendo que tirem um momento do dia para escutar estas músicas, elas merecem atenção.




2 comentários:

  1. Encontrei o Elomar dois dias atrás! Que coincidência hahuha achei no spotify a música Joana!
    Gostei muito dele, de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz quando vi que agora ele está no Spotify! Espero que muitas pessoas possam conhecê-lo! E amo essa música que você citou!

      Excluir